terça-feira, 5 de junho de 2012

Sindicato do Comércio participa da primeira reunião do ano do Fopemimpe



O Sindicomércio de Uberlândia participou no dia 17 de maio da primeira reunião do ano do Forúm Permanente Mineiro de Micro e Pequena empresa (Fopemimpe).
Na reunião dos comitês discutimos como poderemos ajudar as micro e pequenas empresas e o que poderemos oferecer de incentivo às instituições.
O diretor do Sindicato, Carlos França sugeriu levarmos aos bairros um projeto do  Sindicomercio, o Bairro Forte. O Projeto surgiu com o intuito de levar aos empresários de diversos bairros de Uberlândia palestras, workshops, foruns, para fomentar ainda mais seus negócios.
No comitê de Formação e Capacitação Empreendedora foi levantado que, será implantado em uma escola de Uberlândia a Cultura Empreendedora, onde proporcionará a alunos do ensino fundamental noções de empreendedorismo.
O Fopemimpe é uma Comissão Permanente formada com o objetivo de avaliar, discutir e articular ações que visam o Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas, implementando políticas públicas de apoio e fomento ao setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário